Ouro Branco

PM em Ouro Branco localiza e prende autores de tentativa de homicídio

20/03/2023

A Polícia Militar atendeu acionamento na manhã desse domingo, 19 de março, na Praça Santa Cruz, onde um homem de 28 anos estava caído ao solo, apresentando corte e sangramento na parte frontal da cabeça, lesões gravíssimas com fraturas em ambos os braços e pernas, hematomas nas costas, traumatismo torácico com pneumatórax e em estado de convulsão, sendo socorrido de imediato ao hospital. Ele foi atendido pelo médico de plantão, mas devido a gravidade das lesões foi transferido ao Hospital Bom Jesus no município de Congonhas.

Não sendo possível obter informações junto a vítima, as diligências foram realizadas após análise das imagens captadas pelas câmeras de segurança situadas nas proximidades do local do fato.

Dessa forma, houve êxito na localização dos autores que foram presos por tentativa de homicídio, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

Eles relataram que os vários golpes foram efetuados com uma barra de ferro e que o crime foi em decorrência da vítima ter assediado a irmã de um deles.