Conselheiro Lafaiete

Prefeito de Lafaiete realiza reunião com representantes da Via 040

17/01/2017

O Prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, reuniu-se nesta terça-feira, 17, com lideranças e representantes da Concessionária Via 040 para tratar de vários assuntos de grande interesse para a cidade.

A reunião contou com a participação do Gerente Institucional da Via 040, Frederico Souza; o Engenheiro de Manutenção e Conservação da Via 040, Bruno Ferreira; representante do CREA, Crispim Ribeiro; representantes da SOREAR, Antônio Passos e Adriano e os Secretários Municipais de Obras, Paulo Ênio, e de Governo, Dylan Franco.

Dentre os vários pontos discutidos durante a reunião, alguns projetos de obras de grande importância para Lafaiete foram destacados, como a trincheira entre os bairros Santa Matilde e Paulo VI (Remonta e Geraldo Plaza), obras estruturais no final da extensão da Marechal (próximo aos bombeiros, obras para eliminar os constantes alagamentos na Barreira (próximo ao acesso de entrada da cidade) e obras de retorno e novo acesso próximo à Globo veículos.

Mário Marcus disse que os projetos para trechos da 040 em Conselheiro Lafaiete já estão em elaboração e ele reafirmou o compromisso quando de sua visita, logo após a eleição, no escritório da VIA 040, em Nova Lima. “Todos os locais foram visitados e será uma grande conquista para o povo de Conselheiro Lafaiete, pois estamos viabilizando todos os projetos para que esta grande parceria se concretize”, destacou.