Rio Espera

Rio Espera recebe um dos melhores trilhões de Minas nesse final de semana

27/01/2017

O final de semana será de festa em Rio Espera com a realização de mais um Trilhão, organizado pela Equipe Elite, com o apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Trilhas de Rio Espera e vários outros colaboradores. Muita adrenalina acontece em um dos maiores eventos Off  Road de Minas Gerais.

A programação tem início nesta sexta-feira, 27 de janeiro e vai até o próximo domingo, 29. Além dos vários shows, haverá também a adrenalina das trilhas de motos, jeeps, gaiolas e quadriciclos.

De acordo com um dos organizadores da Equipe Elite, Marcelo do Dito, o evento tem crescido e há a expectativa para um número maior de participantes nesta 7ª edição: “A cada ano procuramos inovar e, com o apoio que temos para a realização, nosso trilhão tornou-se um dos maiores do Estado de Minas Gerais. As trilhas já estão todas prontas e estamos aguardando cerca de mil e quinhentas motos. Aproveito para agradecer a todos que trabalham na organização e também os proprietários dos terrenos que abrem o espaço para passarmos pelas trilhas”, ressaltou.

Esse ano será sorteada uma carretinha com capacidade de carregar três motos e mais dez prêmios em dinheiro no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para todos os pilotos inscritos. Além disso, serão premiadas as equipes com maior número de pilotos inscritos: 15 caixas de cerveja para a 1ª colocada e 10 caixas para a 2ª colocada. Todos os inscritos ainda concorrerão a duzentos crindes surpresas durante o evento.

- Dia 27, Sexta-feira, abertura oficial e show com Nino Rodrigues.

- Dia 28, sábado, às 10h, trilha de jeeps, gaiolas e quadrículos.  Às 22hs, direto de Divinópolis, Cauã e Rafael.

- Dia 29, domingo, adrenalina sobre duas rodas. Às 10h, trilhão de motos e show com a banda Fator 7.