Gerais

SINE Ouro Branco passa por reestruturação

a reestruturação acontece para dar mais suporte a equipe do Sine e aproximá-lo dos trabalhadores.

14/02/2017

A Administração Municipal de Ouro Branco tem realizado uma série de atividades para reestruturar o Sine Ouro Branco e dar mais suporte a equipe, além de aproximá-lo dos trabalhadores. Segundo a Administração, o município tem intensificado o trabalho de limpeza e manutenção no prédio e está atenta a questão de vigilância e segurança.

O vice-prefeito da cidade de Ouro Branco, Dr. Celso Vaz, visitou na semana passada o prédio do Sine onde conversou com a Gerente Marisa Aparecida Oliveira Ferreira. Ela destacou o trabalho que a entidade tem desenvolvido na oferta de suporte a trabalhadores e as empresas: “Nós colaboramos na divulgação, captação de vagas, além de ceder para as empresas o auditório e outros espaços para a realização dos processos de seleção, capacitação e dinâmicas”. Ainda segundo a gerente, a comunidade deve ficar atenta quanto às divulgações do Sine para saber de novos processos seletivos que estão por vir. 

Na última semana, o Sine Ouro Branco colaborou com as equipes de duas empresas que realizam importantes processos de capacitação e seleção. Após os processos de divulgação, captação e seleção, a empresa CRC Engenharia, que atua na área da Gerdau, realizou a capacitação de 25 trabalhadores para atividades de Segurança de Trabalho em Altura. Esses trabalhadores foram previamente cadastrados e receberam as informações técnicas.

Já a empresa CSN recebeu 60 pessoas no auditório do Sine para os processos de entrevista e seleção. Os participantes foram cadastrados no Sine, aguardaram a captação de vagas e a empresa realizará os demais processos.

O SINE atende na Rua Dom Orione, 237 - Bairro das Flores - Tel.: (31)3938-1069

Para conferir as vagas em aberto do SINE Ouro Branco CLIQUE AQUI.

Fonte: PMOB