Polícia

Bandidos armados roubam motocicleta em Ressaquinha

14/02/2017

Durante patrulhamento de rotina na Avenida dos Inconfidentes, no centro da cidade de Ressaquinha nessa última segunda-feira, 13 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada por populares para apuração de um roubo de uma motocicleta.

Os militares conversaram com a vítima, um homem de 30 anos de idade, e ele disse que estava com sua namorada, de 22 anos de idade em um Trailer lanchando, momento em que chegaram no local dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, um deles com uma arma de fogo.

Segundo a vítima, a arma foi colocada em sua cabeça e os criminosos ordenaram que fosse entregue as chaves da motocicleta e a carteira.

Após o roubo, eles fugiram do local pela BR 040, sentido a Barbacena, levando a motocicleta Honda/CBX 200 Strada, de cor roxa, da vítima.

Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança de um hotel ao lado. Os policiais realizaram cerco bloqueio e um intenso rastreamento foi iniciado com o objetivo de localizar os autores, porém até o momento ninguém foi encontrado.

O rastreamento continua.