Colunista - Manu Drumond

Uma coluna, um relacionamento

Por Manu Drumond

15/02/2017

Sou jornalista há mais de oito anos, escrevo por aí desde que aprendi a formar sílabas e tudo isso de nada adiantou muito quando comecei a escrever esta coluna. Hoje, me encontro ansiosa para escrever, um pouco insegura sobre o quê colocar nestas linhas. Todo mundo que escreve, escreve primeiro para si mesmo. Escrevemos para registrar nossos sentimentos e a consequência é colocar à disposição do mundo nossos escritos. Logo, colocar meus escritos em uma coluna é um misto de felicidade e responsabilidade. Nunca almejei ter uma coluna, da mesma forma que nunca imaginei que o Jornalismo seria minha vida profissional e pessoal.

Então, queria começar dizendo que apesar da Manu Drumond ser jornalista, ser Social Media, e agora Colunista, também sou um ser humano como tantos outros, que neste momento coloca seu dom da escrita a favor deste site. Espero mais que escrever, espero me relacionar com você leitor.

A vida é feita de relações, já dizia Tom Jobim que é impossível ser feliz sozinho. Somos seres criados para nos relacionar, para compartilhar, para aprendermos juntos. Então, minha proposta para esta coluna é: relacionar, puxar a cadeira e conversar.

Quero mostrar que apesar de todas as redes, de todas as mídias sociais e facilidades apresentadas pela tecnologia, a vida é bem melhor quando podemos conversar, relacionar e conhecermos uns aos outros. A tecnologia pode ser nossa aliada no fortalecimento de laços, na possibilidade de novos relacionamentos profissionais ou pessoais. Use a tecnologia a seu favor e construa laços e não distanciamentos.

Se eu pudesse lhe dar um conselho hoje, é: crie laços, relacione-se.

Vamos prosear, somos mineiros e somos bom nisso de jogar conversa fora.

Escreva-me, vamos conversar!

 

Manu Drumond é viciada em café, é apaixonada por pessoas e suas histórias. Nasceu no interior de Minas, mas fez de Beagá seu lar. Formada em Jornalismo e especialista em Redes Sociais.  contato@manudrumond.com