Gerais

Polícia Civil realiza trasferência de preso suspeito de homicídio de Padre em Antônio Carlos

12/09/2016

No último sábado dia10, a Polícia Civil de Barbacena realizou o recambiamento (transferência para outra comarca) do suspeito do homicídio que vitimou o Padre Paulo Sérgio Ribeiro Sabino, no dia 26 de agosto, no bairro Alto da Borda, município de Antônio Carlos.

Policiais civis de Barbacena deslocaram até o Centro de Detenção Provisória 2, em Guarulhos (SP), fizeram o recambiamento do preso e deram cumprimento ao mandado judicial de prisão, tendo em vista a conversão da prisão em flagrante para preventiva. O veículo da Paróquia, que havia sido encontrado com o suspeito na cidade de São Paulo (SP), foi removido ao pátio credenciado de Barbacena.

Segundo a autoridade policial que preside o inquérito, os trabalhos de investigação continuam até a completa elucidação do crime.

Relembre o caso

Padre Paulo Sérgio Ribeiro Sabino tinha 39 anos e desapareceu na noite do dia 25 de agosto. Ele era do Espirito Santo, mas há cinco trabalhava em Barbacena e fazia parte da Congregação Irmãos Passionistas. Seu corpo foi encontrado em um matagal com sinais de asfixia em Antônio Carlos, distrito de Barbacena.