Rio Espera

VI Ação Social de Rio Espera foi sucesso de público

22/09/2016

Aconteceu nessa quinta-feira, 22 de setembro, em Rio Espera a VI Edição da Ação Social, organizada pela Secretaria de Assistência Social da cidade com a participação de vários parceiros. O evento foi realizado na Praça da Piedade e foi transmitido ao vivo pela Rádio Rio Espera FM, através do Programa Comando Geral, apresentado pela Locutora Simone Santiago. Houve também a participação do Locutor de eventos e rodeio Abel Lourenço.

Além da população, participaram do evento o Prefeito Municipal Marcílio Oliveira, Representantes do Destacamento da Polícia Militar Sargento Lélis e Soldado Santos, Representantes da Polícia Civil, Secretária de Assistência Social Alessandra, Diretores das Escolas Estaduais Marcos Roberto, Marta e Isabel, Secretarias Municipais, Coordenadora do CRAS Renata e várias outras autoridades.

 

O dia foi muito prazeroso com atividades, brincadeiras e apresentações para todos os gostos. Foram realizados cortes de cabelo, manicure, confecção do cartão do SUS e Carteiras de Identidade,  aferição de pressão arterial e glicemia, orientação sobre saúde bucal, campanha de combate à dengue, tabagismo, avaliação realizada com nutricionistas e vários outros serviços de saúde. Houve ainda apresentação de zumba, do Grupo da Melhor Idade, violão e capoeira.

As crianças se divertiram no pula-pula e no escorregador e aproveitaram para saborear algodão doce e pipoca. Elas ainda tiveram pintura facial e em papel e foram surpreendidas pela participação da Peppa Pig couver que fez o maior sucesso.

Foi servido um almoço no local, preparado pelos funcionários das Escolas Estaduais “Monsenhor Francisco” e "Major Miranda". A novidade desse ano foi a cabine de fotos que fez o maior sucesso. Todos tiraram uma foto revelada instantaneamente e levaram para casa para guardar de recordação o momento de alegria vivido em mais uma Ação Social.

Para encerrar a Rua de Lazer, houve a participação do Mágico Gustavo, que deixou os presentes curiosos com suas mágicas apresentadas. A plateia participou ativamente e a alegria se fez presente em mais um evento realizado em Rio Espera.

  MAIS FOTOS CLIQUE AQUI.