04/04/2019
Na tarde de quarta-feira (03), por volta das 14 horas, equipes de Bombeiro de Congonhas foram acionadas a comparecer à Rua Maria Augusta de Jesus no bairro Campinho naquela cidade, onde equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência de crime.
No local foi verificado que uma residência estava completamente incendiada com o escoramentos e parte das paredes podendo desabar.
Segundo informações dos Agentes, no local havia dois corpos entre os escombros e precisavam ser retirados. Os Bombeiros efetuaram a segurança do local para evitar novos acidentes e colapso nas estruturas e entre os escombros foram encontrados dois corpos completamente carbonizados, identificados posteriormente sendo Mário Pereira (56 anos) e Daiane Silva (31 anos), cujos corpos estavam próximos um do outro.
A equipe de Bombeiros localizou também projéteis de calibre 9mm que foram recolhidos pelos agentes da Polícia Civil. Também foi encontrado do lado de fora dos escombros, um veículo completamente incendiado não sabendo precisar o modelo.
Os corpos, após os trabalhos periciais, foram liberados para funerária que os removeram para o IML de Conselheiro Lafaiete.
Segundo informações, o incêndio teria acontecido na noite anterior, entretanto, por ser um local afastado, os órgãos de segurança pública, bem como o Corpo de Bombeiros, não foram acionados.
Caminhão carregado com ração, perde o freio e tomba vindo a colidir com o canteiro central em Congonhas
Parque da Cachoeira tem estrutura completa para receber a decisão da CIMTB em Congonhas
Polícia Militar segue em diligências para localizar autor de homicídio em Congonhas
PM apreende várias substâncias ilícitas após denúncias anônimas