Iniciativa melhora o número de viagens e a infraestrutura oferecida aos motoristas, buscando o equilíbrio da demanda de transporte em Congonhas.
17/10/2019
Em resposta às reivindicações apresentadas pelos motoristas autônomos na última semana, a Gerdau promoveu a redistribuição de seus volumes de transporte e melhorias de infraestrutura. As mudanças serão implementadas imediatamente, sempre considerando valores inegociáveis para a Companhia como segurança e busca pela competitividade. A Empresa decidiu manter as medidas apresentadas no último dia 10 de outubro:
A Empresa informa que mantererá uma redução de movimentações totais em função do momento de mercado e ainda ressalta a recontratação dos motorista autônomos é de responsabilidade das transportadoras e cooperativas.
A Gerdau se orgulha de trabalhar somente com motoristas da região e seguirá colaborando para oferecer condições de trabalho cada vez melhores para os motoristas, com a redução do tempo de permanência, teste de prontidão para evitar acidentes por fadiga, sistema de avaliação para reconhecimento dos motoristas e transportadoras com melhor desempenho e atitude segura, que é valor inegociável para a Gerdau.
Caminhão carregado com ração, perde o freio e tomba vindo a colidir com o canteiro central em Congonhas
Parque da Cachoeira tem estrutura completa para receber a decisão da CIMTB em Congonhas
Polícia Militar segue em diligências para localizar autor de homicídio em Congonhas
PM apreende várias substâncias ilícitas após denúncias anônimas