30/01/2020
As chuvas têm castigado o estado de Minas Gerais nesse mês de janeiro. Mais de 50 pessoas morreram e mais de 30 mil estão desalojadas. Famílias perderam todos os seus bens materiais, não possuindo sequer algum mantimento para suprir suas necessidades básicas. Na área da 13ª Região da Polícia Militar, as cidades de Cipotânea, Jeceaba, Lamim e Santos Dumont foram as mais afetadas.
Assim, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil está com uma campanha para arrecadação de materiais dormitórios, tais como colchões, lençóis, travesseiros, fronhas, materiais de limpeza para as casas, como água sanitária, detergentes, desinfetantes, esponjas, materiais de higiene pessoal, roupas, água e alimentos não perecíveis.
A PMMG coloca todas as suas unidades à disposição para o recebimento dos donativos que serão destinados às famílias desabrigadas e desalojadas. Caso queira fazer alguma doação, é só procurar a Unidade de Polícia Militar da cidade (seja Região, Batalhão, Companhia, Setor, Destacamento ou Subdestacamento) e deixar o material.
Quem luta contra a fome precisa de você! Apoie essa causa!
Últimos dias para inscrição no Processo Seletivo do IFMG
Minas Gerais é o segundo estado com maior número de empresas atuando no mercado de panificação
Com a ajuda da população, LBV mobiliza doações de cestas de alimentos para famílias em vulnerabilidade