Cipotânea

Polícia Civil prende suspeito de roubo ocorrido no município de Cipotânea

10/08/2020

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou na manhã da sexta-feira (07/08) uma operação conjunta com a Polícia Militar com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, no município de Cipotânea.

Os mandados são referentes a um roubo ocorrido no município no último dia 21 de julho. Na ocasião um senhor, de 49 anos, foi abordado em seu estabelecimento comercial por um indivíduo portando uma arma de fogo semelhante a uma pistola, o suspeito realizou o assalto e evadiu do local em uma motocicleta, com o apoio de um segundo envolvido.

Após investigações foi identificado o segundo envolvido na ação criminosa como sendo um adolescente que, ao ser identificado e localizado, alegou ter sido ameaçado de morte pelo suspeito para que auxiliasse na execução do crime.

 

Após alguns instantes o suspeito chegou a ligar para o destacamento da Polícia Militar intimidando os policiais, caso o adolescente não fosse liberado.

Durante a operação o investigado foi localizado e preso em sua residência, além de ter sido apreendido o simulacro de arma de fogo utilizado durante a ação criminosa. O indivíduo foi conduzido à unidade policial para prestar declarações e em seguida encaminhado ao Sistema Prisional.