Gerais

Prefeito eleito de Conselheiro Lafaiete e seu vice verificam situação crítica em alguns pontos da cidade por causa das chuvas

16/12/2016

Um dia após sua diplomação pela Justiça Eleitoral, o Prefeito eleito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus e seu vice Dr. Marco Antônio, mostrando compromisso com a população e preocupados com a situação provocada pela chuva intensa dos últimos dias, visitaram alguns pontos onde ocorreram danos em consequência de alagamentos.

Foram verificadas as situações em que ficaram a Praça Getúlio Vargas, a Avenida Telésforo Cândido de Resende e a passagem subterrânea Ovídio Barbosa (que liga a Rua Marechal Floriano à Praça Getúlio Vargas), onde as águas chegaram a mais de 1 metro de altura e invadiram algumas lojas na Marechal.

Outro ponto crítico analisado por eles foi o inicio da Avenida Santa Matilde, ao lado da quadra de esportes, onde uma verdadeira cratera está aberta. 
No local, Mário Marcus e Dr. Marco Antônio conversaram com a população e constataram a triste realidade dos moradores que correm o risco de maiores prejuízos se houver mais chuvas. Ambos reiteraram seu desejo e empenho em solucionar esses problemas recorrentes.