Gerais

Acidente na BR 265 deixa uma vítima fatal

05/07/2021

Na manhã deste último domingo (04), equipes de bombeiros de São João del Rei foram acionadas a comparecer à rodovia BR  265, na altura do quilômetro 262, nas proximidades do distrito de Rio das Mortes na zona rural de São João del Rei onde havia ocorrido um acidente envolvendo um veículo Celta com placas de São Paulo/SP.

O veículo era conduzido por um homem de 43 anos, tendo mais quatro ocupantes, sendo uma mulher de 35 e outra de 42 anos, além de um homem de 46 e um jovem de 17 anos, sendo todos da mesma família, procedentes de São Paulo/SP.

Eles apresentavam ferimentos diversos, porém leves e já estavam fora do veículo acidentado, sendo amparados e assistidos por equipes do Samu. 

Quando os bombeiros chegaram encontraram o condutor do veículo entre as ferragens e apresentava suspeita de fratura de fêmur na perna direita e ferimentos na face. O veículo em que ele estava colidiu contra um Pálio com placas de São João del Rei que era conduzido por Bruno de Carvalho, 31 anos, procedente de Rio das Mortes que teve o óbito no local registrado pelo médico dos Samu.

O condutor do Celta foi resgatado dentre as ferragens e encaminhado ao hospital Nossa Senhora das Mercês. Os ocupantes do veículo informaram que saíram da Capital Paulista e estavam seguindo com destino a cidade de São João del Rei e que o condutor do Pálio invadiu a pista contrária, atingindo o Celta.

Demais trabalho no local ficaram a cargo da perícia da Polícia Civil, funerária e da Polícia Rodoviária Estadual.