Cultura

Aplicativo Rota Minas chega na região para dar visibilidade ao comércio e prestadores de serviços

O aplicativo já está disponível para baixar e os interessados podem se credenciar.

23/07/2021

Chegou na região um aplicativo que vai dar ainda mais visibilidade para comerciantes e prestadores de serviços. É o “Rota Minas”, com uma equipe super competente que vai chegar em cada cantinho de Minas Gerais.

A ideia do “Rota Minas” veio da família Silva de Rio Espera juntamente com técnicos e desenvolvedores de sistema da capital mineira criaram o aplicativo. Foram vários meses de conhecimento e estudos para o lançamento.

“Nós sempre trabalhamos com venda e tivemos essa ideia para dar visibilidade para os autônomos e o comércio de uma forma geral. O projeto inicial era somente na região, mas resolvemos expandi-lo e agora estaremos disponíveis em todas as cidades de Minas Gerais. Nós fizemos tudo passo a passo para não atropelar e sair tudo da maneira que planejamos”, destacou Marciley Silva.

A equipe hoje é composta Marciley, Marcelo, Márcio, Marcos, Marcos Filho, Sabrina, Rosa, Pedro, além de vários outros colaboradores que já foram contratados e os que estão sendo selecionados para trabalhar em toda a região.

Qualquer comércio que tiver o interesse pode se cadastrar/credenciar ao aplicativo e contará com uma série de benefícios como assessoria, panfletagem digital, loja virtual, redes sociais do aplicativo e o plano telefônico que está sendo estudado exclusivo também. São mais de oitenta profissões, comércio em geral e várias categorias e segmentos que já estão disponíveis para cadastro.

Dentro do aplicativo, qualquer pessoa que quiser adquirir o cartão de assistência familiar terá direito. Com esse cartão, as pessoas que são clientes do Rota Minas terão descontos em diversas clínicas médicas, supermercados, farmácias, academias e alguns laboratórios de várias cidades da região que firmaram convênio com o aplicativo. “Estamos correndo atrás de mais convênios e esse é mais um benefício. Algumas clínicas já fecharam com a gente com descontos de até 50% em consulta médica, alguns procedimentos e exames. Teremos muitas outras vantagens que vamos conseguindo com o tempo”, disse Marcos Silva.

Um diferencial do aplicativo será a parceria com as prefeituras da região, onde serão destacados os pontos turísticos para dar uma acessibilidade maior para os turistas que estão chegando na cidade. “Por exemplo, um turista que chegou em uma determinada cidade e quer saber localizações de um hotel ou restaurante, ele conseguirá através do aplicativo todas as informações dos estabelecimentos credenciados como horário de funcionamento, opções de pagamento, disponibilidades, ligações e pelo GPS conseguirá a localização precisa”, ressaltou Márcio.

Além disso, todo comércio ou prestador de serviço receberá um QRcode individualizado do seu comércio para que o seu público possa avaliar seu serviço, seu trabalho e avaliá-lo.

E o usuário do aplicativo terá a comodidade de contar com uma avaliação do profissional, além de tudo que foi realizado por esse estabelecimento ou o profissional liberal e poder acessar tudo pelo aplicativo.

Para quem busca comodidade, credibilidade e exposição dos seus serviços basta se credenciar. Entre em contato com a equipe Rota Minas pelo telefone (31) 99984-5641 e pelo instagram rota_minas_

“Atualizaremos sempre para valorizar o parceiro credenciado e o usuário e estamos abertos a opiniões e procurando sempre o melhor, tentando fazer as mudanças de acordo com o que é de interesse de cada um. A nossa garantia é de que o Rota Minas vai chegar em cada cantinho de Minas gerais”, concluiu Márcio Silva.