16/03/2022
Na manhã dessa segunda-feira (14), a Polícia Militar recebeu ligação telefônica de um morador do Bairro Morro da Mina relatando que ao limpar o seu terreno, percebeu a presença de urubus e sentiu um forte odor vindo da região de um córrego que passa ao fundo da sua propriedade. Ao deslocar até ao local, ele deparou com um corpo em avançado estado de decomposição, caído a beira do rio, em meio a um matagal.
A Polícia Militar compareceu ao endereço e confirmou a veracidade da informação. De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica.
O corpo possuía perfurações na região do tórax e próximo a ele havia uma faca. O corpo foi colocado em uma padiola para ser retirado do local. Por se tratar de uma região de aclive, os bombeiros militares utilizaram técnicas de nós e amarrações para tracionar a padiola até a via onde se encontrava o veículo da funerária. Após a extração, o corpo foi conduzido pela funerária.
Devido ao estado de decomposição do corpo, a princípio não foi possível identificar a vítima, sendo que aparentemente, trata-se de pessoa do sexo masculino.
A Polícia Militar segue em diligências para obter maiores informações sobre a causa da morte e motivação.
Quem luta contra a fome precisa de você! Apoie essa causa!
Últimos dias para inscrição no Processo Seletivo do IFMG
Minas Gerais é o segundo estado com maior número de empresas atuando no mercado de panificação
Com a ajuda da população, LBV mobiliza doações de cestas de alimentos para famílias em vulnerabilidade