Itaverava

Bombeiros atendem acidente automobilístico na BR 482

Um homem morreu e 03 pessoas ficaram feridas próximo a cidade de Itaverava.

25/07/2022

O Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete foi acionado, na tarde deste domingo, dia 24, para o atendimento de uma ocorrência de acidente automobilístico próximo a cidade de Itaverava na BR 482.

No local, um veículo Chevrolet Classic que trafegava no sentido Piranga para Itaverava, invadiu a pista contrária e  veio a colidir com um Fiat Palio. Os motoristas dos dois veículos ficaram presos às ferragens.

 

O motorista do Chevrolet Classic veio a óbito, constatado pelo médico da equipe do SAMU que compareceu ao local. A Guarnição de Bombeiros realizou a retirada do  motorista do veículo Fiat Palio preso às ferragens com vida. Dois ocupantes do outro veículo foram atendidos por uma Unidade Básica do SAMU. Eles estavam conscientes, porém feridos e foram conduzidos para o hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.

No local também estiveram a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, SAMU e Polícia Civil. Após os trabalhos da Perícia, a vítima fatal foi repassada ao agente da Funerária . 

O local ficou sob a responsabilidade da PRE.