Ouro Branco

Crea-MG participa de feira de desenvolvimento em Ouro Branco

25/07/2022

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) estará presente na 2° Semana de Desenvolvimento Econômico de Ouro Branco, que ocorre entre os dias 26 e 29 de julho de 2022. Esta é a segunda vez que a cidade sedia a tradicional feira de negócios, as outras 15 edições foram realizadas em Itabirito. O evento vai reunir indústria, comércio e prestação de serviços, além de oferecer palestras, cursos e oficinas para que empreendedores dos municípios da região se capacitem e melhorem sua atuação no mercado de trabalho. 

O Crea-MG participa do evento com um estande, onde serão distribuídos materiais informativos sobre a fiscalização, além de orientações ao empreendedor sobre a regularização de empresas. O espaço vai contar ainda com a presença de um funcionário do Conselho disponível para orientar os visitantes sobre quaisquer questionamentos sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua. Com essa participação, o Crea-MG visa aproximar-se e facilitar o acesso aos profissionais, principalmente vindos de cidades que não possuem unidades do órgão.

Para participar da 2° Semana de Desenvolvimento Econômico de Ouro Branco é preciso que os interessados façam a inscrição gratuita pelo http://www.semanadedesenvolvimento.com.br/index.html

Crea-MG em números – Região Alto Paraopeba

  • 24 municípios
  • 8.550 profissionais registrados
  • 912 empresas ativas
  • 645 ações de fiscalização no 1° semestre de 2022
  • 12.138 ARTs registradas no 1° semestre de 2022
  • 16 Instituições de Ensino com 24 cursos vinculados ao Sistema Confea/Crea

 

Serviço:

Data: 26 a 29 de julho de 2022

Local: Praça de Eventos - Av. Maria Firmina da Silva, s/n, Ouro Branco