Gerais

Acidente de trânsito com vítima fatal é registrado na BR 494 em São Tiago/MG

28/09/2023

A Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente na tarde dessa última quarta-feira (27/09), na BR 494, Km 150, São Tiago/MG. Dois veículos, um caminhão e um FIAT/DOBLO colidiram.

O caminhão MERCEDES BENZ era conduzido por J.D.T. (40 anos/sem ferimentos) que perdeu o controle direcional ao efetuar uma curva a direita, invadiu a contramão de direção colidindo lateralmente contra o FIAT/DOBLO  conduzida que era conduzido por E.M. A. S. M. (53 anos/ vítima ferimentos graves), tendo como passageiros A. M. S.(31 anos/vítima fatal), L.S.P (15 anos/vítima ferimentos graves) , A.C.A.O. (17 anos/vítima ferimentos leves), M.L.S.O. (17 anos/vítima ferimentos leves), M.L.C (45 anos/passageira ferimentos leves) e N.C.C.S.F. (15 anos/passageira sem ferimentos).

Passageiro A. veio a óbito no local e as demais vítimas foram socorridas pelo SAMU/ambulâncias para unidades de saúde das cidades de Oliveira, São Tiago e São João Del Rei.

Conforme informações colhidas no local, no horário do sinistro a pista estava molhada, devido às chuvas na região. Segundo informações, os ocupantes do veículo FIAT eram professores e estudantes que deslocavam de São Tiago/MG para o distrito de Morro do Ferro em Oliveira/MG.

Após trabalhos da perícia técnica, compareceu no local funcionários da Funerária Rodrigues da cidade de São Tiago/MG, que encaminharam o corpo da vítima da fatal para o IML de São João de Rei/MG.

O condutor do caminhão foi submetido a teste de alcoolemia/etilometro, não sendo constatada influência de álcool. Condutora/vítima da camioneta não foi submetida a teste de alcoolemia devido à gravidade dos ferimentos.

Fotos: PMRv