Polícia

Mulher grávida é vítima de estelionato ao sair de Banco

07/07/2017

Na tarde dessa quinta-feira, 06, uma mulher de 30 anos de idade efetuou um saque em um Banco na cidade de Barbacena no valor de R$900,00 e em seguida entrou em uma loja de biscoitos, momento em que foi abordada por dois indivíduos bem vestidos, comunicativos e muito educados. Eles alegaram proposta de emprego em uma loja que havia sido aberta recentemente na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade.

A vítima alegou que por estar com dificuldades financeiras, viu com bons olhos a oportunidade de emprego e acompanhou os dois indivíduos até próximo a um osto de gasolina na referida rua citada por eles. Eles então insistiram para ela ir até a loja preencher uma ficha de emprego que eles segurariam a sua bolsa e aguardariam o seu retorno.

A mulher, que estava grávida, deixou a bolsa e seguiu em direção à loja. Após andar aproximadamente 20 metros resolveu retornar para buscar a sua bolsa, mas já era tarde, pois os dois homens fugiram. Ela então pediu ajuda em uma loja na Avenida Bias Fortes para acionar a Polícia Militar. Foi realizado rastreamento com intuito de localizar os autores, porém sem êxito. Rastreamento segue em andamento.