Polícia

Padrasto é acusado de estuprar enteada de 12 anos

14/08/2017

Um homem de 33 anos de idade está sendo acusado de estupro de vulnerável, tendo como vítima a própria enteada de apenas doze anos de idade. O fato foi registrado neste fim de semana no bairro Ponte Chave em Carandaí.

Segundo informações policiais, uma guarnição foi acionada na manhã de sábado (12) onde a mãe da criança relatou aos militares que por volta de 19hs do dia anterior enquanto tomava banho, seu companheiro foi ao quarto da filha e acariciou as partes íntimas da garota. Ainda segundo a mãe da criança, a garota teria sido ameaçada pelo homem caso contasse o fato a sua genitora, porém mesmo assim a garota contou o caso e a mãe acionou a polícia.

O acusado foi encontrado no local e, ainda segundo informações policiais, teria assumido o ato e relatou ter se arrependido.

Diante dos fatos, o homem de 33 anos de idade recebeu voz de prisão e posteriormente encaminhado ao hospital Municipal Santana para exames de corpo de delito.

O conselho tutelar também foi chamado para acompanhar o caso e logo após o acusado foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil na cidade de Conselheiro Lafaiete para as devidas providências.

Fonte: site carandaíionline