Cultura

Projeto Tae Kwon Do e Cidadania de Carandaí fica em segundo lugar em concurso de fotos

11/10/2017

O projeto Tae Kwon Do e Cidadania da cidade de Carandaí, desenvolvido pelo 3° Sargento da PM, Alexandre de Faria Barbosa, ficou em segundo lugar no concurso de fotografia desenvolvido pela Associação Feminina de Assistência Social e Cultura (AFAS).

Entre os vários projetos que concorreram, o Tae Kwon Do e Cidadania disparou na votação, chegando a liderar, porém na soma das curtidas acabou ficando em segundo lugar, pois segundo o regulamento, não era só votar, mas também era necessário curtir a pagina da AFAS.

O projeto atende sessenta e cinco crianças de 5 a 17 anos com a prática do Tae Kwon Do na cidade de Carandaí de forma gratuita e sempre é lembrado com várias homenagens pelo relevante trabalho desenvolvido para a sociedade. Recentemente o projeto foi destaque no 2º Encontro Militar de Mobilização Social que no Hotel Tauá em Caeté onde Sargento Alexandre foi homenageado.

Visita de representantes da AFAS da PMMG

As representantes da AFAS da PMMG, Lucélia e Cássia, visitaram o projeto em Carandaí e se surpreenderam com sua força e como é desenvolvido na cidade. Na oportunidade, foi entregue toda documentação da Associação Cultural e esportiva de Carandaí (ACEC).

Em entrevista ao Foco na Notícia, Sargento Alexandre agradeceu o apoio de todos que votaram e disse: “Com todo esse apoio conseguimos chegar ao segundo lugar do concurso. E, assim, elevamos mais uma vez no conceito de trabalho como cidadão da Polícia Militar Carandaiense e isso nos traz grande satisfação”.