Polícia

Policia Militar apreende drogas e grande quantidade de anabolizantes e suplementos alimentares em Barbacena

12/10/2017

Nesta última quarta-feira (11), policiais militares do 9ºBPM cumpriram Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz de Direito da 2ªVara Criminal e apreenderam drogas, balanças de precisão, diversos sacolés comumente usados para a venda de drogas, além de anabolizantes e grande quantidade de suplementos alimentares de procedência duvidosa, dentre outros materiais.

A primeira parte da operação aconteceu ainda na parte da tarde, no apartamento do autor, no bairro dos Funcionários em Barbacena. Após as buscas, foi localizada uma barra de maconha escondida dentro de um freezer. Também no interior do imóvel, havia ampolas e seringas, caixas com materiais diversos, cheques em nomes de terceiros, diversos relógios, cordões e pulseiras de prata e telefones celulares.

 

O autor, que possui um comércio na Rua Tiradentes, não foi localizado. No estabelecimento foram realizadas buscas por volta das 19h e apreendidos  alguns vidros de medicamentos suspeitos. No local havia somente um funcionário.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para futuras providências.

Participaram da ocorrência, militares da 60ª Cia PM, 301ª Cia Tático Móvel, Canil, Serviço de Inteligência do 9º BPM e ainda a equipe do COPOM da 13ªRPM.