Ouro Preto

Circo da Gente apresenta o espetáculo “Tamanho Família”

Mostra artística anual apresenta os resultados do trabalho desenvolvido durante o ano de 2017.

04/12/2017

O último mês de 2017 já está batendo em nossas portas, e, como não podia faltar, dezembro traz a mostra artística do Projeto Circo da Gente, desenvolvido pela OCA – Organização Cultural Ambiental.

O tema deste ano é o espetáculo Tamanho Família, um trabalho de ficção que propõe um olhar sobre a família, mais especificamente, a família do circo. A apresentação pode ser vista nos dias 16 e 17 de dezembro, às 19h30, no Circo da Estação Ferroviária (praça Cesário Alvim s/nº - Barra – Ouro Preto/MG), com entrada gratuita.

A família do circo é composta por acrobatas, equilibristas, malabaristas e palhaços, cada qual contribuindo à sua maneira para a força e a união do grupo. Essa família, mais do que especial, irá proporcionar um grande espetáculo, para fechar o ano com chave de ouro!

 

A mostra artística de fim de ano é um trabalho do programa sociocultural Circo da Gente, em parceria com a Organização Cultural Ambiental (OCA). O Circo da Gente é um espaço educativo da criança e do adolescente, lúdico por natureza, que propicia oportunidades de desenvolvimento integral para todos os envolvidos.

Não deixe de aproveitar esse espetáculo vivo, cheio de surpresas, que mexe profundamente com as energias e toca nos corações. Ideal para todas as idades, é um programa perfeito para se divertir e se encantar com toda a família!

O evento tem como patrocinadores a Prefeitura de Ouro Preto, Governo de Minas Gerais, Fundo Estadual de Cultura e Cemig.

Fotos: Felipe Temponi e Mark Greathouse
 

Serviço:

Mostra artística Grande Família, dias 16 e 17 de dezembro, às 19h3h

No Circo da Estação Ferroviária (praça Cesário Alvim s/nº - Barra – Ouro Preto/MG).

Entrada gratuita.