Itaverava

Motociclista bate em carro no centro de Itaverava e é preso por dirigir embriagado

28/12/2017

Um rapaz de 27 anos de idade foi preso em Itaverava depois de provocar um acidente no centro da cidade. Foi constatado que ele estava embriagado.

Segundo informações da Polícia Militar, na terça-feira, dia 26 de dezembro, uma guarnição da PM deslocou até a Avenida Professor Francisco Coleta, no centro, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo Corolla e uma motocicleta Honda.

No local, após conversar com os proprietários dos veículos, os policiais constataram que o condutor da motocicleta de 27 anos de idade era inabilitado e demonstrava alto nível de embriaguez como fala desconexa, olhos avermelhados, falta de coordenação e certa desorientação. Ele confirmou que teria feito uso de bebida alcoólica. Após revista pessoal foi encontrada em sua posse uma caixa de fósforo contendo em seu interior uma bucha com substância análoga a maconha. Diante dos fatos, ao condutor da motocicleta foi dada voz de prisão por embriagues ao volante, gerando dano e por posse de substância entorpecente. Além disso, contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto, o qual foi constatado após consulta do seu prontuário junto ao Sistema Informatizado.

O carro em que ele colidiu teve danos aparentes no para-choque traseiro. A motocicleta não apresentou nenhuma avaria, sendo apreendida e removida ao pátio credenciado.