Polícia

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Piranga

06/10/2016

Nessa semana, durante patrulhamento pela área central de Piranga, os policiais militares receberam a informação de que um indivíduo estaria comercializando drogas na Praça Coronel Amantino Maciel, também no centro da cidade. Rapidamente eles se deslocaram até o local e visualizaram uma pessoa com as características repassadas na denúncia. Ao perceber a presença policial, o suspeito evadiu do local e dispensou um objeto na via durante a fuga. Os policiais conseguiram abordá-lo e realizaram busca pessoal, porém, com o rapaz de 20 anos nada de ilícito foi encontrado.

No local onde ele havia dispensado um objeto, foi encontrado um saquinho plástico tipo chup-chup contendo quinze pinos plásticos com uma substância branca análoga a cocaína e seis buchas de uma substância esverdeada análoga à maconha, todos devidamente embalados para a venda. Questionado, o rapaz disse que realizava o tráfico de drogas porque está desempregado. Próximo a casa dele foi localizado um pote com um pó branco, mas o autor não soube dizer de que se tratava. Esse material foi apreendido, junto com seu aparelho celular.

Foi dada voz de prisão ao autor em flagrante delito e ele foi encaminhado ao Hospital local onde foi confeccionado o Auto de Corpo de Delito. Logo depois, foi apresentado na Delegacia em Conselheiro Lafaiete.