Cultura

Tributo a Michael Jackson acontece em maio no Teatro Sesiminas em Belo Horizonte

29/03/2018

No dia 03 de maio, Belo Horizonte será palco de um grande evento em tributo ao Rei do Pop, o inesquecível e eterno Michael Jackson. O artista dançarino e cover Marcos Jackson, reconhecido nacionalmente pela sua capacidade de reproduzir fielmente os passos de dança do maior performer que o mundo já conheceu, promete impressionar a todos os fãs da música pop de qualidade com o show “Tributo Cure o Mundo”, no Teatro Sesiminas.

Desde os 6 anos de idade, o belorizontino Marcos Tadeu Oliveira Sousa - agora conhecido como Marcos Jackson -  já imitava os passos do grande astro da música mundial. Hoje, aos 19 anos, ele se tornou um dos maiores artistas covers do Rei do Pop no país, com aparições e matérias em veículos de circulação nacional, como Rede Globo, SBT e Rede Record.

No show programado para o dia 3 de maio, Marcos Jackson fará o maior espetáculo de sua carreira, com efeitos especiais, coreografias elaboradas, dançarinos e réplicas dos figurinos originais do ícone pop. No repertório, hits como Thriller, Beat It, Billie Jean, Bad e Black or White.

Detentor do álbum mais vendido da história - Thriller alcançou a marca de 105 milhões de unidades vendidas mundialmente - Michael Jackson e sua fama astronômica influenciam o show business mesmo após a sua morte em 2009, sendo ele o artista já falecido mais rentável do mundo até os dias atuais.  Somente em 2017, a família Jackson acumulou 75 Milhões de dólares de rendimentos sobre homenagens ao cantor, vendas de discos e direitos autorais.

Os shows e espetáculos em tributo ao Rei do Pop continuam reunindo milhares de pessoas que se emocionam em reviver suas danças icônicas, músicas inesquecíveis e estética inigualável. E o Tributo Cure o Mundo não será diferente, um reencontro com os grandes sucessos do astro.

Serviço:

Tributo “Cure o Mundo”

Data: 03/05/2018

Horário: 20h

Local: Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG)

Venda de ingressos CLIQUE AQUI.

 

Texto: Raul Gondim com exclusividade ao Foco na Notícia