Ouro Branco

Policia Militar é acionada para averiguar uma agressão e envolvido acaba preso por ter mandado de prisão em seu desfavor

10/04/2018

Na madrugada da segunda-feira, 09 de abril, a Polícia Militar foi acionada a Rua Carandaí, no bairro Metalúrgico na cidade de Ouro Branco para atendimento a uma ocorrência relativa a agressão. Uma mulher disse aos militares que seus pais haviam se desentendido e que o pai (50 anos), estava embriagado e teria agredido sua mãe (38 anos).

Em contato com a vítima, ela legou que havia se desentendido com seu marido, o qual faz uso constante e imoderado de bebida alcoólica, tendo sofrido agressões que ocasionaram uma lesão em sua face na altura dos olhos.

O autor, por sua vez, alegou que durante o desentendimento foi empurrado pela esposa, escorregou e bateu a cabeça no supercílios dela, não tendo intenção de lesioná-la. 

Durante o atendimento dessa ocorrência, os Militares realizaram consulta dos dados dos envolvidos no Sistema Informatizado e constataram um Mandado de Prisão em desfavor do envolvido. A ele foi dada voz de prisão em flagrante, sendo ele e a vítima encaminhados para atendimento médico e, após serem assistidos, conduzidos à Delegacia de Polícia de Conselheiro Lafaiete.