Cipotânea

Homem morre em colisão entre carro e caminhão

14/11/2018

Na tarde dessa última terça-feira (13\11), por volta de 16h20, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na Rodovia MG 132 que liga Barbacena a Cipotânea onde na altura do quilômetro 192, nas proximidades do distrito de Pinheiro Grosso, havia ocorrido uma colisão envolvendo o veículo Siena conduzido por um homem de 36 anos, procedente de Juiz de Fora, e uma betoneira carregada com concreto econduzida por um homem de 42 anos, procedente da cidade de Barroso.

O condutor do caminhão disse a equipe de Bombeiros que seguia na rodovia com destino a Cipotânea quando o  veículo Fiat Siena,  perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com o caminhão.

 

O condutor do automóvel estava sozinho e ficou preso entre as ferragens. Ele estava inconsciente e apresentava trauma de face e tórax e ainda com as pernas presas às ferragens. Após uma rápida análise, a equipe de Bombeiros, utilizando o aparelho desencarcerador, iniciou os trabalhos de retirada das ferragens sobre a vítima. Quando da chegada da equipe de Bombeiros havia também uma equipe do SAMU, que juntamente com o  médico prestava  os primeiros atendimento a vítima.

A vítima foi identificada como Éder Igor Oliveira de Almeida, procedente da cidade de Juiz de Fora. Ele não resistiu aos ferimentos.