Polícia

Lafaiete registra mais um homicídio em menos de uma semana

Essa é a terceira pessoa que perde a vida em Lafaiete em menos de uma semana.

07/12/2016

Na noite de ontem, 06 de dezembro, por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua José Vitorino Nascimento, bairro Rochedo em Lafaiete, onde um homem de 63 anos havia sido alvejado por disparo de arma de fogo. Os militares deslocaram até o local e encontraram o homem caído ao chão.

Imediatamente uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da vítima, que teve uma perfuração na região da cabeça. O local foi isolado e a Perícia Técnica foi acionada. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML).

De acordo com populares, os suspeitos compareceram ao bairro, anteriormente ao fato, e tiveram um desentendimento com um grupo de indivíduos, moradores do local. Ocasião em que ocorreram alguns disparos aleatórios de arma de fogo, atingindo a vítima que deslocava com sua filha de 05 anos pela via, sentido a sua residência.

Os autores fugiram e abandonaram o veículo utilizado por eles na via, tomando rumo incerto pelas ruas do bairro. No carro, militares apreenderam dois cartuchos intactos de calibre .32 e vários pertences que os acusados deixaram no instante que evadiram.

Revoltados com o fato, os populares danificaram o veículo. No transcorrer das diligências, os policiais identificaram três suspeitos do crime, dois deles menores de idade, os quais a procura segue em andamento.