Polícia

Ação conjunta das Delegacias de Juiz de Fora e Barroso recupera veículo

21/07/2020

A Polícia Civil de Minas Gerais localizou na última semana no município de Barroso um veículo alvo de uma investigação da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, acerca de uma das maiores quadrilhas de furto e roubo de veículos do estado. O veículo em questão, um VW Touareg V8, estaria em depósito fiel com a esposa de um dos investigados na cidade de Barbacena, havendo compromisso de não ser retirado do local. Contudo, após o repasse para a equipe da Delegacia de Barroso de que o veículo poderia estar neste município, foram empreendidos levantamentos que se mostraram exitosos na localização e apreensão do carro.

A apreensão, realizada através do trabalho conjunto das Delegacias de Juiz de Fora e Barroso, faz parte da investigação de uma das maiores quadrilhas de furto e roubo de veículos do estado. Já foram cumpridos pela Delegacia de Juiz de Fora, 24 mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de 13 veículos e prisão de duas pessoas.

Após a apreensão do veículo, o proprietário prestou esclarecimentos e o carro foi vistoriado e removido para o pátio credenciado, onde se encontra à disposição da autoridade policial que conduz as investigações.