Polícia

Mulher é ameaçada de morte pelo marido na zona rural de Piranga

26/12/2016

Nesse último dia 24 de dezembro, uma mulher de 47 anos, residente na localidade rural de Mutuca, na cidade de Piranga, acionou a polícia e disse que teria sido ameaçada de morte pelo seu marido e que este estaria em posse de uma espingarda.

Uma equipe policial compareceu até a residência da vítima e quando chegava nas proximidades do imóvel, o autor avistou a viatura policial e fugiu por um matagal.

A mulher foi até o interior do imóvel, no quarto do casal e encontrou a espingarda utilizada pelo companheiro para ameaça-la. Os militares também localizaram e apreenderam mais três espingardas, uma coronha de madeira, dois canos de ferro, sete tubos plásticos com esferas de chumbo, um frasco pequeno com vários chumbinhos, três frascos pequenos com pólvora e um apito para imitar sons de aves silvestres. Todos os objetos e armas apreendidas foram entregues na Delegacia de Polícia.

A vítima foi orientada quanto as providências a serem seguidas para resguardar a sua segurança e as buscas ao autor continuam em andamento.