Conselheiro Lafaiete

Duas mulheres são presas por furtarem no centro de Lafaiete

09/09/2016

Nessa quinta-feira, dia 08 de setembro, duas mulheres de 47 e 59 anos foram presas após praticarem furtos em dois estabelecimentos comerciais da região central de Conselheiro Lafaiete. Em um dos comércios, a ação das autoras foi filmada pelas câmeras de segurança do local e captou o momento exato em que uma delas subtraiu a carteira de uma mulher.

Os Policiais Militares realizaram o rastreamento das autoras localizando-as em frente a outro estabelecimento comercial do centro da cidade. No momento em que elas perceberam a presença dos policiais, elas correram para os fundos do imóvel em tentativa de dispensarem as várias peças de roupas que portavam.

Elas foram abordadas, indagadas sobre o fato e informaram que as os objetos que portavam eram provenientes de compras realizadas em dois estabelecimentos daquela região. Porém, a versão delas foi contrária ao relato das testemunhas, que eram as funcionárias dos comércios furtados.

Em meio às várias peças de roupas foram encontradas uma carteira e uma prateleira pertencentes às vítimas. Depois de serem restituídas com seus bens, uma delas reconheceu as autoras.

As autoras receberem voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidas à Delegacia de Polícia onde ficaram à disposição da autoridade competente.