Polícia

Polícia Militar continua com o trabalho no combate ao tráfico de drogas em Lafaiete

20/09/2016

Durante patrulhamento pela área central de Lafaiete, Policiais Militares visualizaram seis pessoas a Rua Barão de Suaçuí, que ao perceberem a presença da equipe policial, dispersaram-se rapidamente, sendo que um dos indivíduos chegou a dispensar um objeto ao solo.

A Polícia logo fez a abordagem dos suspeitos e foi localizado com um deles, um pino de ependorff com resquícios de uma substância análoga a cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 110,00 em moeda corrente. Ao ser verificado, o objeto dispensado por ele, verificou se tratar da uma chave de veículo que ele relatou ser de um VW GOL de cor cinza, que estaria estacionado a poucos metros do local da abordagem.

Os Policiais Militares foram até o veículo e, ao realizarem buscas em seu interior, encontraram um invólucro plástico com três pinos de ependorff com substância similar a cocaína, uma bucha de uma substância com características a maconha. Ainda no local exato da abordagem foi localizado um cigarro artesanal de uma substância esverdeada com características e odor semelhante à maconha.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pela prática de crime de tráfico de drogas, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.