19/11/2018
Um recém-nascido foi encontrado na manhã do último domingo (18/11) enrolado em um manto, abandonado em uma moita capim na localidade rural denominada Capetinga em Ressaquinha.
Uma pessoa que passava pelo local ouviu o choro do bebê e acionou a Polícia Militar. Juntamente com uma Conselheira Tutelar, os policiais foram até o local para averiguação e encontraram o recém-nascido do sexo masculino, de cor branca, com cordão umbilical amarrado provavelmente com um barbante.
Diante das circunstâncias, o bebê foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia da cidade de Barbacena. O setor de pediatria informou que o estado de saúde do recém-nascido era bom.
Foi acionada a Perícia Técnica, que realizou os trabalhos de praxe, no local. Diligências foram realizadas nos sítios mais próximos e toda extensão rural, no intuito de se obter informações da autoria ou possível veículo utilizado na ação, porém os entrevistados alegaram que não viram pessoas estranhas/suspeitos naquele local. O manto que envolvia a criança foi recolhido e entregue na delegacia para futuras providências.
Homem entra em residência, agride vítima e rouba seus pertences
PMMG realiza lançamento de operações Black Friday e Natalina
Gerdau doa escultura de aço para a cidade de Conselheiro Lafaiete e artistas oferecem workshop sobre arte pública
PM prende autor de furto em templo religioso de Santos Dumont