05/01/2019
Nesta última sexta-feira, dia 04 de janeiro, durante patrulhamento preventivo nas imediações do bairro Vila Resende, uma equipe Policial Militar identificou uma moto Honda NX 4 Falcon de cor azul com seu motorista em desacordo à legislação de trânsito vigente, por estar dirigindo em via pública sem o uso de capacete e então tentou abordá-lo. Porém, o motociclista fugiu desobedecendo às ordens de parada.
Momentos após, a moto foi novamente visualizada na rua Maria José de Souza, o que levou à equipe PM a uma nova tentativa de realizar a abordagem à moto, contudo sem êxito decorrente de nova fuga empreendida pelo motociclista.
Em continuidade ao patrulhamento na tentativa de localizar o motociclista em fuga, momentos após, os integrantes da equipe Policial Militar encontraram na rua Maria José de Souza tanto a moto quanto seu condutor, caídos ao chão e próximas a ele duas vítimas de atropelamento, que, em virtude do estado de saúde apresentado (ferimentos na cabeça e membros) foram imediatamente socorridas ao Hospital Maternidade São José.
O autor do atropelamento e também das fugas foi contido e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária em Conselheiro Lafaiete por dirigir Veículo sem Permissão/CNH/Cassada – Perigo de Dano, desobediência e Homicídio Tentado.
O veículo foi apreendido.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes