31/01/2019
A Assessoria de Comunicação Organizacional da Polícia Militar do 31º BPM divulgou à imprensa uma nota sobre a prisão do autor de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial em Conselheiro Lafaiete onde, na ocasião, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo.
O fato ocorreu em 28 de novembro de 2018 e na data do roubo houve intenso empenho da Polícia Militar e da Polícia Civil, o que resultou na identificação dos autores G.P.A.M. (preso no mesmo dia após rastreamento juntamente com uma arma de fogo) e M.A.X. (não localizado à época do fato).
Mediante contínuo trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete e a Seção de Inteligência do 31º BPM, a partir de dezembro de 2018, o último envolvido no crime (M.A.X) foi localizado, preso e apresentado à autoridade policial judiciária (Delegado de Polícia Civil), nesta quinta-feira (31 de janeiro de 2019) e teve sua prisão ratificada. Durante a localização e prisão do autor foi apreendida uma arma de fogo.
O 31º BPM ressaltou que mantém o seu compromisso de trabalhar diariamente e ininterruptamente pela segurança de todos os mineiros e assim contribuir para a construção de uma Minas Gerais cada vez mais segura.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes