05/02/2019
Nesta terça-feira (05/02), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas à Rua Joelmir Faria no bairro Rochedo em Conselheiro Lafaiete havia acontecido um atropelamento em frente à Escola Polivalente.
Segundo a Corporação, uma mãe (33 anos) seguia pela via com seus dois filhos quando foi atingida por um veículo Ford Ka de, licenciado em Conselheiro Lafaiete e que era conduzido por uma mulher de 42 anos, procedente da cidade de Congonhas.
O carro prensou a mãe e as crianças contra um muro. A mulher sofreu escoriações pelo corpo e fratura na perna esquerda, enquanto seus filhos, um menino de 7 anos apresentava fratura e ferimentos em ambas as pernas e a menina de 5 anos teve fratura exposta na perna esquerda e dilaceração do membro atingido.
A condutora disse aos militares que um veículo entrou repentinamente em sua frente o que a fez perder o controle da direção, subir em uma calçada e atropelar mãe e as crianças.
As vítimas foram conduzidas ao Hospital e Maternidade São José em ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica compareceram ao local para os demais trabalhos. A condutora do Ford Ka disse que era inabilitada sendo dado voz de prisão em flagrante delito e conduzida a presença da autoridade de trânsito.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes