20/02/2019
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, nesta terça-feira (19/02), a investigação acerca de casos de furtos seguido de incêndio em residências de Conselheiro Lafaiete.
O primeiro caso ocorreu em dezembro de 2018 no bairro Lima Dias quando a vítima, de 41 anos, chegou a sua casa e encontrou o local em chamas. Após o fogo ser controlado a vítima constatou a falta de diversos pertences.
A segunda ocorrência foi em janeiro de 2019, agora no bairro Santa Efigênia. Deparando-se com a mesma situação do primeiro crime, a vítima além de encontrar a residência já pegando fogo, também relatou a falta de diversos objetos, entre aparelhos eletrônicos, dinheiro e joias.
O suspeito foi identificado pela equipe policial, sendo pessoa já conhecida no meio pela prática de outros crimes. Na casa dele foram apreendidas roupas utilizadas na ação criminosa e parte do material furtado.
A prisão preventida do suspeito, de 24 anos, foi decretada e cumprida no sistema, tendo em vista que o mesmo já se encontrava no Sistema Prisional por outros crimes. Ele permanece à disposição da Justiça.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes