27/08/2019
Nessa última segunda-feira (26), durante patrulhamento de rotina no Bairro Real de Queluz em Conselheiro Lafaiete, visando a preservação da ordem pública e a segurança social, militares da ROCCA receberam uma denúncia anônima dando conta de que um jovem estaria enterrando algo em um lote vago.
Dessa forma, a Polícia Militar foi ao local indicado, situado a Rua Laís Costa Francisco. Em frente a um lote vago, a Polícia Militar conseguiu abordar o adolescente de 15 anos que estava em atitude suspeita, contudo nada de ilícito foi localizado durante a busca pessoal. A cadela “Iza” da Polícia Militar, farejadora de entorpecentes e armas, foi aplicada no terreno alvo da denúncia, sendo localizados vários materiais em diversos pontos do lote vago: 01 (uma) pistola cal .22, 21 (vinte e uma) buchas de maconha, 02 (dois) ependorff de cocaína, 02 (duas) balanças de precisão e 01 (um) celular.
Após a localização dos materiais acima descritos o adolescente informou que estava no local para realizar a venda da maconha e da cocaína e que o armamento localizado estava sob sua guarda.
Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante delito, sendo encaminhado à Delegacia, onde ficou à disposição da autoridade judiciária.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes