16/09/2019
Nessa segunda-feira (16), a Polícia Militar recebeu informação de que um cidadão teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, no bairro Paulo VI, em Conselheiro Lafaiete, e que foi socorrido para o Hospital e Maternidade São José por uma equipe do SAMU.
Imediatamente, Policiais Militares deslocaram até o Hospital e realizaram contato preliminar com a vítima E.J.S. (27 anos), sendo que este informou que o autor dos disparos seria A.J.S. (24 anos), morador do bairro Paulo VI. Disse que, encontrava-se em um bar, juntamente com o autor, e que em determinado momento, começaram a discutir por motivos fúteis. Ainda segundo a vítima, quando deixava o local, o autor o seguiu e efetuou um disparo de arma de fogo, acertando sua perna.
Militares iniciaram intenso rastreamento nas proximidades da residência do autor e conseguiram abordá-lo. Durante a abordagem, A.J.S. confessou a autoria do delito e revelou que ocultou a arma de fogo, utilizada na ação delituosa, em um lote vago próximo da passarela, às margens da BR-040. Os Policiais realizaram então varredura pelo local informado e localizaram 01 (um) revólver calibre .38, marca Rossi, contendo 03 (três) cartuchos intactos.
Diante da situação, o autor foi preso em flagrante delito, sendo todos os materiais ilícitos apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos posteriores.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes