19/09/2019
Nesse último dia 17 de setembro, durante realização de operação de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, na cidade de Conselheiro Lafaiete, Policiais Militares receberam denúncia de que indivíduos estariam comercializando drogas, em um terreno baldio, no final da Alameda Gustavo Bastos, bairro Queluz.
Imediatamente, os militares realizaram varredura pelo local denunciado. Na oportunidade abordaram dois indivíduos, J.L.F. (37 anos) e S.A.B. (43 anos), que se encontravam em atitude suspeita. Em continuidade às diligências foram localizados com os autores uma bolsa contendo em seu interior 06 (quatro) barras prensadas de maconha; 01 (um) revolver, calibre .38, marca Smith & Wesson, contendo 01 (uma) munição deflagrada e 05 (cinco) munições intactas; 11 (onze) munições calibre 380, além de R$ 473 (quatrocentos e setenta e três reais) em espécie.
Diante da situação, os autores foram presos em flagrante delito, sendo todos os materiais ilícitos apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos posteriores.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes