26/09/2019
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, entre os dias 24 e 25 de setembro, dois indivíduos de 28 anos, na cidade de São João del Rei. Após investigações, a equipe policial levantou que um suspeito teria recebido, via correios, encomenda vinda do Estado de São Paulo contendo em seu interior 97 comprimidos de ecstasy.
Durante a ação policial, o investigado informou também a existência de certa quantidade de skunk (maconha com maior concentração de substância psicoativa) em sua residência. Diante de informações de nova entrega de drogas, que utilizariam o mesmo modus operandi, a equipe policial identificou e abordou o segundo envolvido, onde foi localizada uma bomba manual de encher colchão inflável, com dois pacotes de comprimidos de droga sintética em seu interior.
Ao todo foram apreendidos 999 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, um aparelho celular, um dichavador, e R$ 302,00 em dinheiro. Os dois investigados foram ouvidos e encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Homem entra em residência, agride vítima e rouba seus pertences
PMMG realiza lançamento de operações Black Friday e Natalina
Gerdau doa escultura de aço para a cidade de Conselheiro Lafaiete e artistas oferecem workshop sobre arte pública
PM prende autor de furto em templo religioso de Santos Dumont