02/12/2019
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nesta última quinta-feira (28), 40 notas falsificadas no valor de cem reais, em Conselheiro Lafaiete.
No mês de outubro, a Polícia Civil na cidade recebeu alguns Boletins de Ocorrência de pessoas que teriam sido vítimas de repasse de notas falsas, todas no mesmo valor de R$100. Após investigações, a equipe policial chegou ao nome do suspeito, que estaria em posse de mais de R$50 mil reais em notas falsificadas para serem distribuídas na região.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, que não estava em casa, 40 das notas foram localizadas e apreendidas. As investigações seguem com intuito de localizar o suspeito e descobrir a origem da fabricação desse dinheiro.
“A orientação é para que as pessoas, os comerciantes, denunciem quem chegar com cédulas falsas para que seja feito um trabalho ainda mais detalhado de apuração da origem. Assim todos colaboram para evitar mais golpes”, explicou o Delegado responsável pela investigação, Marcus Vinícius Vieira Rodrigues.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes