24/01/2020
Nessa quinta-feira (23/01), no Bairro São Judas Tadeu em Conselheiro Lafaiete, dois indivíduos entraram a um estabelecimento comercial (Varejão), um deles tirou da cintura algo que aparentava ser um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e ordenou a um dos funcionários que colocasse o dinheiro do caixa dentro de uma sacola.
Antes de sair, os autores ainda levaram dois celulares pertencentes aos funcionários do Varejão. A Polícia Militar, imediatamente, iniciou o rastreamento e, de posse das informações repassadas, foi desencadeada operação Batida Policial no intuito de localizar os autores do roubo.
No desenrolar dos trabalhos, os suspeitos foram localizados na porta da casa de um deles. Bem em frente a este local existe uma casa abandonada, que frequentemente é usada pelos suspeitos, motivo pelo qual foi alvo de busca pelos policiais. Dentro desta casa abandonada foram encontrados dinheiro, o simulacro de arma de fogo e a roupa utilizada no crime.
Os dois suspeitos (sendo um menor de idade) foram conduzidos à presença da autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com os objetos recuperados/apreendidos.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes