Conselheiro Lafaiete

Mulher é agredida e tem parte do cabelo raspado pelos bandidos

28/11/2016

Na manhã desse último domingo, 27, uma mulher de 44 anos solicitou a presença policial a Rua Eloi Teixeira Oliveira, bairro Paulo Sexto, em Conselheiro Lafaiete, depois de ter sido agredida.

Os militares deslocaram até o local e encontraram a mulher com lesões na testa, com sinais de sufocação no pescoço e parte da cabeça e sobrancelhas raspadas. Ela informou que homens moradores do bairro, entraram em sua residência e, com a posse de uma máquina de cortar cabelos, rasparam parte de seu cabelo na intenção de intimidá-la. Segundo a vítima, a motivação do crime estava ligada pelo fato dela ter delatado a suposta autoria dos homens em um furto a um estabelecimento comercial.

Com base nas características dos autores, foi iniciado um intenso rastreamento e, após receberem denúncias anônimas, os policias foram até a Rua Expedicionário José do Nascimento Campos, para verificar se os autores estariam de fato no local.

No endereço, militares visualizaram os autores que, em tentativa de fuga, entraram para o interior de uma mata densa, nos fundos do posto de saúde do bairro. Eles foram alcançados e imobilizados. Ao serem questionados, assumiram a autoria das lesões e justificaram suas ações porque a vítima os teria delatado, fazendo referência a um furto ocorrido no dia 25 de novembro.

Com isso, os autores de 33 e 34 anos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia. A mulher recebeu atendimento médico e está em observação.