11/06/2020
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na manhã da última terça-feira (09/06) um indivíduo por descumprir medida protetiva concedida pela Justiça à ex-mulher, na cidade de Conselheiro Lafaiete.
O casal estava separado há aproximadamente três meses e na ocasião de uma discussão, além das ameaças proferidas, o suspeito bateu na vítima com uma arma e também efetuou disparos para o alto. Ainda, segundo a vítima, o suspeito não aceitou o fim do relacionamento e diversas por vezes a ameaçou através de aplicativo de mensagens, enviando inclusive fotos portando uma arma.
A Delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, Bethânia Bianchetti, explica que “após a oitiva da vítima foi imediatamente feita a representação junto à Justiça para expedição dos mandados de prisão pelo descumprimento das medidas e de busca e apreensão para a localização da arma de fogo”.
O indivíduo foi preso em sua residência, conduzido à delegacia de Conselheiro Lafaiete, sendo, posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
Sebrae Minas oferece oportunidade de estágio em Conselheiro Lafaiete
Curso Gratuito de Doce de Leite tem vagas para produtores rurais de Conselheiro Lafaiete
PM alerta para nova modalidade de golpe em comércios
Crise da Dengue em Conselheiro Lafaiete: Vereador Erivelton Jayme propõe medidas urgentes