Colunista - Ingrid Lopes Kelmer

DIGA NÃO AS TOXINAS

Por Ingrid C.S.Lopes Kelmer - Nutricionista

12/08/2020

Quando falo de toxinas algumas pessoas logo pensam que são impurezas dos alimentos, mas vivemos em meios: sociais, familiares, religiosos e sem dúvida ao nosso redor existem inúmeras pessoas que são toxicas, SIM TOXICAS muito tóxica. Tóxicas de pensamentos, de atitudes, de ações, de má índole. E essas pessoas fazem de tudo para “contaminar” ,”intoxicar”, “influenciar” da pior forma ou de forma bem sutil as pessoas que encontram ao longo do dia. Fazendo com que a gente se sinta triste e desmotivados ou não acreditemos que somos capazes de adquirir ou realizar algo. Previna-se de pessoas assim, observe as ações e palavras tóxicas, desenvolva um antídoto pessoal em você contra TOXINAS emocionais alheias.

Nem sempre é fácil detectar ou afastar essas pessoas de nós, às vezes estão tão presente e próximas que não conseguimos detectá - las devido o vínculo familiar ou amizade. O que precisamos fazer é observar as palavras e ações que essas pessoas inalam e não deixar  influenciar-se  no seu dia e principalmente no seu emocional. Reconheça o seu valor...acredite em você, você é capaz de reconhecer, mudar e crescer !!!

O que você precisa fazer é reconhecer o seu valor e ter em mente que você é capaz de tudo o que quiser. Não deixe que ninguém te diminua. Deus te fez a imagem e semelhança dele, ou seja, grande! Acredite! Você conseguirá chegar aonde quiser.

Avante sempre…

 

Consulte um Nutricionista. À disposição, Ingrid Lopes kelmer - Nutricionista Materno-infantil