Catas Altas da Noruega

Motorista morre em acidente na MG 482

08/02/2021

Na noite de sexta-feira, Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer a Rodovia MG 482 na altura do quilômetro 257, proximidades de Catas Altas da Noruega, onde havia ocorrido um acidente.

Um caminhão Volvo com placas de Viçosa, que era conduzido por um homem de 41 anos procedente de Paula Cândido, trafegava pela referida rodovia quando deparou com um veículo Gol com placas de Caratinga em sentido contrário. O motorista do caminhão desviou do veículo, porém o mesmo colidiu na traseira de um outro caminhão que seguia a retaguarda.

Chovia bastante no momento do acidente e a pista encontrava-se escorregadia. 

 O condutor do caminhão Volvo que nada sofreu, informou que parou o veículo, entretanto este outro caminhão bem como seu motorista tomaram rumo ignorado.

 Os bombeiros verificaram apenas uma vítima no interior do Gol, sendo verificado pelo médico do SAMU o óbito do mesmo. A vítima foi  identificada como sendo João Bosco de Paiva,  44 anos procedente de Catas Altas da Noruega.

Após os trabalhos periciais o corpo foi resgatado  dentre as ferragens e encaminhado à funerária de Conselheiro Lafaiete.