Catas Altas da Noruega

PM registra tentativa de homicídio em Catas Altas da Noruega

21/06/2021

Na noite desse domingo, 20 de junho, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio tendo como vítima um homem de 22 anos. Testemunha relatou que estava em um bar na localidade de Piedade, juntamente com a vítima, o autor (31 anos) e demais pessoas, fazendo uso de bebida alcoólica.

Em dado momento, o autor passou a discutir com a testemunha, tendo o autor de posse de um taco de sinuca iniciado golpes contra ele, acertando o braço e a cabeça. Disse que ao perceber a situação, a vítima pegou um capacete e acertou a cabeça do autor.

Relatou ainda que alguns minutos depois da briga resolveu ir embora para casa com a vítima e no meio do caminho foram surpreendidos por outra motocicleta, a qual era conduzida pelo autor que se aproximou e acertou a traseira da motocicleta que a vítima conduzia, vindo este a cair ao solo juntamente com a testemunha. Aproveitando-se da situação, o autor retirou um canivete da mochila e desferiu três golpes no condutor e evadiu do local em direção a Catas Altas da Noruega. Fato narrado também por uma segunda testemunha.

O autor (31 anos) foi localizado e assumiu ter desferido golpes com canivete contra a vítima, atingindo-o na região dorsal. Não foi possível colher a versão da vítima pois a mesma foi levada inconsciente para o hospital e maternidade São José.

Autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Também foi dada voz de prisão a testemunha por envolvimento no fato. A arma utilizada  não foi localizada